-->
Idéias no Tom é um conjunto de visões e impressões, que transitam em muitas mídias. Os textos são fruto de valiosas pesquisas realizadas pelos nossos colaboradores, que buscam unica e exclusivamente divulgar informação de qualidade. Escolha a sua postagem e ligue-se no tom dessa ideia!

Fundindo Ideias!




Carregando ...
O IDÉIAS NO TOM SEGUE O CAMINHO DO COMPROMETIMENTO COM A ORIGINALIDADE , ALÉM DE ABORDAR QUESTÕES DE RELEVÂNCIA MUNDIAL E O QUE ROLA NO UNIVERSO DA BOA MÚSICA, LITERATURA E CINEMA. CADA COLABORADOR DESTE BLOG TEM INTEIRA RESPONSABILIDADE SOBRE O QUE ESCREVE.

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

De Peoria para o Mundo


"Beautiful and strange”, é assim que abre o novo trabalho do MUDVAYNE. “Belo e estranho”, bem como as coisas da vida que conhecemos , nem tudo que é belo, é estranho, porém na maioria das vezes o “estranho” sempre nos atrai ou no mínimo causa certa curiosidade. Bom, é dessa maneira que os garotinhos de PEORIA, interior dos EUA,abrem o novo CD. O novo traballho do Mudvayne veio repleto de curiosidades, a primeira é que ele auto intitulado (MUDVAYNE), normalmente as bandas autonomeiam os primeiros trabalhos, esse já é o 5º álbum em estúdio da banda. Segunda curiosidade, toda arte do álbum, que será lançado dia 21 de dezembro, será impressa em tinta invisível sem auxilio das ondas primariamente ultravioleta da luz negra (ver vídeo). Terceira curiosidade é que, a capa do disco foi feita pelo renomado tatuador Paul Booth, que já estampou sua arte em membros do próprio Mudvayne e de bandas como Slayer, Sepultura, Pantera, Soulfly e Slipknot.

“Mudvayne” passa uma idéia de maturidade e um toque de “volta às origens”, muito bem trabalhado e foi identificado pelo baterista Matt McDonough como: “o melhor cd que a banda já gravou desde nosso segundo álbum, “The End Of all Things to Come”.

Nas prateleiras, o novo álbum, terá opções para todos os tamanhos de bolsos, uma edição JEWEL-CASE (o formato típico do CD), uma versão pacote com uma luz negra e uma super-edição luxo que contém uma luz negra maior e um pôster reagente a luz negra, entre outros.

O álbum foi produzido por Jeremy Parker, braço direito de Dave Fortman ( Slipknot e Evanescence), de acordo com Chad Gray “ Nos estivemos , tipo que , progredindo naturalmente” , disse ele à Noisecreep.” Pegamos compositores experientes que nos tornamos e misturamos com os não tão experientes que éramos... quer dizer , era de costume pegar umas 20 partes de composições diferentes , juntar-las e chamar de música. Com o tempo, tocando em uma banda você aprende a pensar em grupo,você já sabe o que esperar , que resultados você quer, não torna mais fácil , mas você aprende a criar expectativa de onde quer ir. Você consegue enxergar a luz no final do túnel , fraca , turva , mas está lá”

O álbum de estúdio que antecede “MUDVAYNE”, “THE NEW GAME”, vendeu mais de 200 mil cópias só nos EUA desde seu lançamento , em novembro de 2008, de acordo com Nielsen SoundScan ( sistema de informações que faz levantamento de vendas de músicas e vídeos produtos em todos os Estados Unidos e Canadá e serve como fonte de dados para a Billboard , para suas respectivas paradas musicais e de vendas). O cd vendeu 48 mil cópias nos EUA na primeira semana de lançamento e estreou na 15º posição da Billboard 200.

O playlist de “MUDVAYNE” é :

  1. "Beautiful and Strange" – 5:03
  2. "1000 Mile Journey" – 5:56
  3. "Scream With Me" – 2:52
  4. "Closer" – 3:21
  5. "Heard It All Before" – 6:05
  6. "I Can't Wait" – 3:03
  7. "Beyond the Pale" – 4:47
  8. "All Talk" – 2:52
  9. "Out to Pasture" – 5:47
  10. "Burn the Bridge" – 3:36
  11. "Dead Inside" – 4:55

Bom, agora é se deliciar com o novo trabalho e torcer que a nova tour passe por aqui!!




domingo, 13 de dezembro de 2009

Presidente desentope a privada e melhora nossa vida!

Lula, em um discurso em São Luis do Maranhão, na última quinta-feira, dia 10, fez a importante promessa de “tirar o povo da merda”. Não me importo nem um pouco com os termos usados. O que me chocou foi a verdade dessa frase, nua e crua. O Presidente justificou a expressão de impacto dizendo que falava assim, porque tinha “consciência” de como vive o povo pobre desse país.

Se isso é verdade, a consciência do nosso Presidente deve estar em maus lençóis, pois o povo está na situação tão bem descrita nesse discurso graças à falta de atitude do governo Lula contra a corrupção. O Brasil se tornou a farra do desvio de verba, superfaturamento e propina, que enriquece poucos e empobrece muitos.

O Presidente Lula, de uma forma tão objetiva, estampou claramente a realidade brasileira. Obrigada Presidente!