-->
Idéias no Tom é um conjunto de visões e impressões, que transitam em muitas mídias. Os textos são fruto de valiosas pesquisas realizadas pelos nossos colaboradores, que buscam unica e exclusivamente divulgar informação de qualidade. Escolha a sua postagem e ligue-se no tom dessa ideia!

Fundindo Ideias!




Carregando ...
O IDÉIAS NO TOM SEGUE O CAMINHO DO COMPROMETIMENTO COM A ORIGINALIDADE , ALÉM DE ABORDAR QUESTÕES DE RELEVÂNCIA MUNDIAL E O QUE ROLA NO UNIVERSO DA BOA MÚSICA, LITERATURA E CINEMA. CADA COLABORADOR DESTE BLOG TEM INTEIRA RESPONSABILIDADE SOBRE O QUE ESCREVE.

segunda-feira, 15 de março de 2010

Vem Chumbo Grosso por ai !


Armas e Rosas desembarcaram no Brasil na última semana e vem cumprindo sua agenda de shows (exceto show secreto na casa noturna do Marcos Mion) pelo país. Porém esse Guns n’ Roses que se apresenta agora, não é mais o velho GNR que estávamos acostumados a ver, queremos ver um GNR no palco com o SLASH, MATT SORUM, IZZY STRADLIN, DUFF MCKAGAN, etc. Parece que isso não vai ser possível por enquanto, pelo menos não sob o nome GUNS N’ ROSES.É mas o AXL é merecedor do mérito, afinal vem lotando platéias de milhares de pessoas em todos os locais que se apresenta.

Mas para quem quer matar mais saudades do Guns , se preparem, vem um verdadeiro GUNNER por ai nos meses que seguem, ainda não tem data, mas já se sabe quem vem com ele. Junto com o ex- GNR vem “gente grande” também.

Saul “SLASH” Hudson, pois bem senhoras e senhores, o garotinho inglês nascido em Stoke-on-trent (Reino Unido), anunciou há poucos dias a formação da sua nova banda.

Slash está curtindo férias da VELVET REVOLVER, banda formada por também ex-integrantes do GNR ( DUFF e MATT SORUM) e o vocalista da STONE TEMPLE PILOTS ( SCOTT WEILAND), está se dedicando ao SLASH & FRIENDS ( nome do álbum solo do guitarrista). O álbum solo será lançado em abril na América do norte e em maio no Reino Unido, acredita-se que próximo a essa data, o disco esteja disponível na America do Sul também. Um grande guitarrista e experiente artista sabem que, para construir uma obra solida e bem elaborada, é preciso ajuda. Para mostrar que Slash está realmente querendo exibir ao mundo, algo no mínimo inesquecível, ele convidou um verdadeiro “Dream Team” para ajuda-lo com o disco. Segue a escalação:

Guitarra Solo: Slash (é claro)

Guitarra base: Bobby Schneck (Wezzer, Green Day)

Baixo: Dave Henning (Doug Pinnick, Big Wreck

Bateria: Brent Fitz (Alice Cooper, Vince Neill)

E no Vocal: Myles Kennedy (Alter Bridge)

Isso mesmo! A noticia foi confirmada pelo próprio Slash em seu blog MYSPACE e TWITTER: "(...) Eu quero anunciar que Myles Kennedy estará à frente da banda para a turnê iminente. Estou muito animado por isso", escreveu SLASH. "Myles cantou em uma faixa matadora no disco e eu acho que ele é, de longe, um dos melhores cantores de rock and roll por aí hoje. Estou realmente honrado e orgulhoso de estar trabalhando com ele” e ainda acrescenta, "Por último, nós estamos começando a planejar a rota da turnê. Eu quero que todos os meus fãs me sigam pelo meu TWITTER me digam de que cidade/país eles são e digam a seus amigos e família na cidade/país deles que façam o mesmo. Eu quero ter uma idéia muito boa de onde estão meus fãs, mesmo nas óbvias grandes cidades, e concentrar a turnê ao redor desses locais. Então, se você e do Alasca ou do Zimbábue ou de qualquer lugar entre ambos, eu quero saber de você."

Segundo o site VÍRGULA o músico confirmou que se apresentará em uma turnê sul americana ainda em 2010. "As datas da minha turnê serão confirmadas em breve. Na semana que vem vou divulgar datas na Europa, no Japão e na Austrália, e logo em seguida América do Sul, México e Estados Unidos", disse o guitarrista.

Além do próprio Myles Kennedy o disco vai contar com participações especiais de peso e renome: Lemmy Kilmister (MOTORHEAD), Fergie (BLACK EYED PEAS), M. Shadow (AVENGED SEVENFOLD), Dave Grohl (FOO FIGTHERS), Ian Astbury (THE CULT), Flea (RED HOT CHILI PEPPERS), Chris Cornell (AUDIOSLAVE), Iggy Pop e Ozzy Osbourne. Todos sobre a batuta do produtor Eric Valentine.

Bom ficou mais do que claro que Slash não veio nesse mundo a passeio, basta saber se ele vai realmente atender ao pedido daqueles que “Twittarem” seu perfil e se você está preparado pra receber esse time na sua cidade? Brincadeiras á parte, é hora de ir pro TWITER!