-->
Idéias no Tom é um conjunto de visões e impressões, que transitam em muitas mídias. Os textos são fruto de valiosas pesquisas realizadas pelos nossos colaboradores, que buscam unica e exclusivamente divulgar informação de qualidade. Escolha a sua postagem e ligue-se no tom dessa ideia!

Fundindo Ideias!




Carregando ...
O IDÉIAS NO TOM SEGUE O CAMINHO DO COMPROMETIMENTO COM A ORIGINALIDADE , ALÉM DE ABORDAR QUESTÕES DE RELEVÂNCIA MUNDIAL E O QUE ROLA NO UNIVERSO DA BOA MÚSICA, LITERATURA E CINEMA. CADA COLABORADOR DESTE BLOG TEM INTEIRA RESPONSABILIDADE SOBRE O QUE ESCREVE.

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Scott Stapp (CREED) Pela Primeira Vez No Brasil

À frente da banda CREED, Stapp já vendeu mais de 35 milhões de álbuns mundialmente, tendo recebido diversos prêmios. O disco "Human Clay" chegou ao primeiro lugar das paradas da Billboard.  Em 2005, Scott Stapp lançou o primeiro álbum solo, "The Great Divide", que recebeu disco de platina certificado pela RIAA (Recording Industry Association of America).
No repertório, o vocalista promete cantar os maiores sucessos da banda CREED e também seu projeto solo representado pelo álbum "The Great Divide".
A pré-venda dos ingressos para clientes Credicard, Citibank e Diners terá início no dia 22 e vai até 28 de fevereiro. A partir de 1 de março, o público em geral poderá adquirir seus ingressos. Os valores para os quatro Shows ainda não foram divulgados.

A música "With Arms Wide Open" foi composta em 1998 por Stapp como homenagem ao seu primeiro filho, Jagger Michael. Em 2001 a canção ganhou o prêmio Grammy na categoria "Melhor Canção de Rock" e posteriormente acabou dando o nome da fundação beneficente de Scott Stapp, a With Arms Wide Open Foundation. A organização tem o intuito de proteger a vida e o bem-estar de crianças e desde sua criação, já doou mais de um milhão de dólares em prol de crianças carentes ao redor do mundo.


Belo Horizonte (09/06) - Ainda sem valores e horário. 
 Chevrolet Hall - Av. Nossa Senhora do Carmo, 230

Rio de Janeiro (11/06) - Ainda sem valores e horário.
Citibank Hall - RJ - Av. Ayrton Senna, 3000;

São Paulo (12/06) - Ainda sem valores e horário.
Credicard Hall - Av. das Nações Unidas, 17.981

Porto Alegre (15/06) - Ainda sem valores e horário.  
Pepsi On Stage - Avenida Severo Dullius, 1995