-->
Idéias no Tom é um conjunto de visões e impressões, que transitam em muitas mídias. Os textos são fruto de valiosas pesquisas realizadas pelos nossos colaboradores, que buscam unica e exclusivamente divulgar informação de qualidade. Escolha a sua postagem e ligue-se no tom dessa ideia!

Fundindo Ideias!




Carregando ...
O IDÉIAS NO TOM SEGUE O CAMINHO DO COMPROMETIMENTO COM A ORIGINALIDADE , ALÉM DE ABORDAR QUESTÕES DE RELEVÂNCIA MUNDIAL E O QUE ROLA NO UNIVERSO DA BOA MÚSICA, LITERATURA E CINEMA. CADA COLABORADOR DESTE BLOG TEM INTEIRA RESPONSABILIDADE SOBRE O QUE ESCREVE.

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

GUITAR HERO (R.I.P.)


O atual consumismo eletrônico que devasta o mundo dos games, torna a mudança de direção mercantil uma constante. Em demanda dessa mudança mercantil, a Activision Blizzard, anunciou na quarta feira última (09/02/2011) o fim da série Guitar Hero.
Para o pesadelo dos Gamers amantes do bom e velho rock ‘n roll a série Guitar Hero não será mais fabricada a partir de 2011. Segundo o último relatório financeiro divulgado pela Publisher, poucos detalhes mostraram as ramificações que esta mudança poderia ter, mas revelou que o desenvolvimento dos próximos jogos desta  franquia foi interrompido.
A publisher irá focar todos seus esforços no desenvolvimento e marketing dos seus dois principais negócios – a franquia Call of Duty e as marcas StarCraft e World of Warcraft, como campanha de reestruturação nos negócios das Activision Blizzard.
Para quem estava sonhando com o “Guitar Hero QUEEN”, infelizmente vai ter que continuar no mundo dos sonhos, pelo menos até segunda ordem de Eric Hirshberg,(Diretor Executivo) que declarou em entrevista que a série foi cancelada pelo baixo nível de procura pelo game.
Em função do descarte de Guitar Hero, toda a unidade responsável pelo título será fechada.

Logo agora que eu estava quase comprando minha guita profissional!