-->
Idéias no Tom é um conjunto de visões e impressões, que transitam em muitas mídias. Os textos são fruto de valiosas pesquisas realizadas pelos nossos colaboradores, que buscam unica e exclusivamente divulgar informação de qualidade. Escolha a sua postagem e ligue-se no tom dessa ideia!

Fundindo Ideias!




Carregando ...
O IDÉIAS NO TOM SEGUE O CAMINHO DO COMPROMETIMENTO COM A ORIGINALIDADE , ALÉM DE ABORDAR QUESTÕES DE RELEVÂNCIA MUNDIAL E O QUE ROLA NO UNIVERSO DA BOA MÚSICA, LITERATURA E CINEMA. CADA COLABORADOR DESTE BLOG TEM INTEIRA RESPONSABILIDADE SOBRE O QUE ESCREVE.

terça-feira, 17 de abril de 2012

GAMES IN CONCERT 2012

Música bem executada sempre traz tranquilidade e sossego pra alma. Se você está na sua sala bem acompanhado por uma bela taça de vinho colocado a margem de uma lareira, sim!
Porém, se você está viajando ao fundo do monte Olympus, mergulhado no fosso do tártaro tentando vencer o Titã Khronos, a referida trilha sonora por vezes te fará saltar da cadeira.
A cada vez que se dá vida á um jogo, um dos quesitos mais analisados é o Gráfico, provavelmente o segundo item, é a trilha sonora que vai conduzir as sequências de ação ou drama e dar vida à esse gráfico.
Pensando em tirar essas sinfonias da tela e trazer até nosso alcance o Teatro Municipal de Santo André (São Paulo) e a secretaria da cultura de Santo André, trazem o espetáculo GAMES IN CONCERT.
Musica Erudita + Famosas trilhas de videogames: Um espetáculo imperdível!
Segundo Organizadores o evento reunirá no mesmo palco a Across Orchestra e a Banda Smash Bros de Game Music. O pianista Marco Aurélio de Almeida se junta ao palco também, sob a regência de Rafael Waisman e a direção geral de Átila Cumagai (e uma equipe de mais de 50 profissionais adicionando sucesso ao evento). o Games In Concert apresentará também um grande aparato de som, luzes e projeções que farão menções a mais de três décadas de videogames. A Premiéer acontecerá no dia 22 em Santo André – SP com duas únicas apresentações que darão início a Tournée Nacional do espetáculo que excursionará pelos estados do Brasil. No setlist do festival estão trilhas famosas como: Mario Bross, Sonic, Zelda, Final Fantasy, Mortal Kombat e muitos outros.
Fique ligado nas informações e não percam a oportunidade de viajar através da música clássica até o seu game favorito.


 Vamos ao Serviço do espetáculo:
Oquê: GAMES IN CONCERT
Onde: TEATRO MUNICIPAL DE SANTO ANDRÉ
Quando: 22 de Abril de 2012
Horas: 1º Sessão - 18:00hs
          2º Sessão - 20:30hs
Game maníacos entrando em êxtase em: 3...2...1!


mais informações nos links:
Site: Games in Concert
FaceBook: https://www.facebook.com/GamesInConcert
Twitter: www.twitter.com/GamesInConcert
Youtube: www.youtube.com/GamesInConcert

















segunda-feira, 16 de abril de 2012

Ashes to ashes...They want be alive!

A banda Linkin Park lançou, no último domingo (15), a faixa “Burn It Down”, o primeiro single retirado do vindouro quinto disco intitulado “Living Things”.
O sexteto revelou que pretende resgatar, com este álbum, a sonoridade que marcou o começo e a consagração da banda entre os grandes nomes do nu metal. O álbum “Living Things” tem previsão de lançamento para a última semana do mês de junho. Em 2012, o grupo também anunciou que sairá em turnê, pelos Estados Unidos, com o Incubus.
Ouça “Burn It Down”, na íntegra:


Fonte: Cifra Club