-->
Idéias no Tom é um conjunto de visões e impressões, que transitam em muitas mídias. Os textos são fruto de valiosas pesquisas realizadas pelos nossos colaboradores, que buscam unica e exclusivamente divulgar informação de qualidade. Escolha a sua postagem e ligue-se no tom dessa ideia!

Fundindo Ideias!




Carregando ...
O IDÉIAS NO TOM SEGUE O CAMINHO DO COMPROMETIMENTO COM A ORIGINALIDADE , ALÉM DE ABORDAR QUESTÕES DE RELEVÂNCIA MUNDIAL E O QUE ROLA NO UNIVERSO DA BOA MÚSICA, LITERATURA E CINEMA. CADA COLABORADOR DESTE BLOG TEM INTEIRA RESPONSABILIDADE SOBRE O QUE ESCREVE.

terça-feira, 14 de agosto de 2012

O poder do Game Metal, MEGADRIVER!


Motivado pela empolgação, sucesso e popularidade da carreira solo, em 2003, o guitarrista Nino resolveu dar forma à  banda. A primeira em seu estilo e a precursora do termo Game Metal no Brasil, ela nasceu sob o nome MegaDriver (uma carinhosa homenagem ao console da SEGA).
Atualmente a MegaDriver é referencia mundial do estilo. É a primeira banda brasileira de heavy metal dedicada a executar músicas que marcaram época em trilhas sonoras de famosos games. Possuem um set list digno de respeito e entre algumas que merecem destaque estão:
Wicked Child (do Castelvania), Mad Racer (do Top Gear), Sonic Boom (do Street figther) e Path of Friend (do Golden Axe), entre outros. Todas as listadas aqui são parte integrante do álbum PUSH START BUTTON (2003), que foi o álbum de debut da banda. Famosos pela autoria de versões pesadas de grandes clássicos como Sonic The Hedgehog, Altered Beast, Streets of Rage e Top Gear a MegaDriver tem até o atual momento, nove álbuns compostos.


Push Start Button (2003)
Metal Beast (2004)
Metal Axe (2004)
Raging Metal EP (2004)
Action Metal (2004)
Top Gear (2007)
Sword Shurikins and Fists (2007)
Metalhog (2008)
Metal for Games Promo (2011)

Ao acessar o site da banda, você tem ao alcance toda a discografia para download, vídeos, contato com a banda e ainda pode assinar o livro de visitas. O bom e velho Heavy Metal, associado aos clássicos dos games, receita que não tinha como dar errado.

Sucesso ao Game Metal e Obrigado MegaDriver! Acessa o site e fica por dentro das novidades e novas datas que estão para serem anunciadas.



MegaDriver é:
Nino MegaDriver – Guitarra
Brunão – Guitarra
Rubão – Baixo
Jeff – Bateria e
Allan “Big Thunder” – no Vocal


FACEBOOK da MEGADRIVER
YOUTUBE   MEGADRIVER
 e o SITE da MEGADRIVER


Vídeo da composição Wrath Of The Raging Demon